sexta-feira, 15 de julho de 2011

A vida nos guarda cada surpresa...

       A vida nos guarda cada surpresa...
      No início de maio de 2011, ao arrumar-me para o trabalho notei que havia um caroço no meu seio esquerdo... fui trabalhar um pouco preocupada, comentei com minhas colegas de trabalho, mas não levamos nada a sério pensando ser um nódulo inofensivo...mesmo assim no dia seguinte procurei um ginecologista, ao término da consulta, ele me disse para procurar um mastologista para verificar ...
     Pois é! Marquei um mastologista para a semana seguinte.  Após a consulta saí com tantos pedidos que acho que esgotei o bloco de receituário da médica...
    Os primeiros exames, entre muitos... mamografia, mamotomia e tantos ias...isso me deixou triste, preocupada, mas sempre com esperança. Bem, até os resultados dos primeiros exames saírem continuei trabalhando, pois meus dias em sala de aula me ajudavam a aliviar a angustia da espera.
    19/05, aniversário do meu filho, ele me acompanha a clínica para pegar os resultados. Saí de lá triste, mas sem nenhuma confirmação, tudo ficaria as claras somente no dia 23/05/2011.
   Chega o grande dia, 23/05. Ahh!  Neste dia fui acompanhada de Jesus, Maria, minha filha Ana Karolina e todos aqueles resultados. A noite anterior havia sido longa, ansiedade, expectativa...
   AS 8:30 estava eu no consultório. A médica abriu o principal exame, a lâmina, aquele dia eu creio que irei guardar sempre na lembrança, para que num futuro bem próximo ele seja esquecido. Observem as palavras: “Dona Benedita este exame só veio confirmar o que eu já esperava. A senhora esta com um tumor maligno de 4,3 cm ou seja um câncer de mama.”
  Naquele momento as esperanças se esgotaram. Eu estava em um pesadelo. Primeiro um choro alto e longo. A Karol, minha filha, ficou ao meu lado, parada, calada, ouvindo tudo. Fez-se um momento de pausa no consultório.  Depois de alguns minutos a médica me encaminhou ao oncologista, onde eu dali em diante iniciaria minha caminhada e estava certa de que necessitaria de muita força, apoio e fé.

3 comentários:

  1. Oi flor ^^
    Vim te fazer um convite para visitar o meu blog, participar da promoção que esta rolando e conhecer a mais nova marca que esta sendo lançada \õ//
    'xero' beeem grandão p vc flor...

    Fique com Deus ~

    ResponderExcluir
  2. VC VAI MELHORAR SO PRECISA LUTARRRR.......

    ResponderExcluir
  3. Oi Bené estou chocada com esse seu relato jamais esperava que uma coisa dessas fosse acontecer com uma pessoa tão cheia de vida e de alegria que é o que você transmite a todos que a conhece porém amiga entrega o teu caminho ao senhor confia nele e o mais Ele fará te fará conhecer coisas grandes e ocultas que não sabes porque a mão do senhor não está encolhida para que não possa salvar nem os seus ouvidos agravados para que não possa ouvir clame ao Senhor te digo porque o Senhor me livrou do vale da sombra da morte quendo no ano de 2005 também recebí um resultado desse porém pela misericórdia de Deus ele me curou de forma sobrenatural que só Ele mesmo faz e hoje posso contar que só o Senhor é DEUS que ele esteja contigo por onde quer que andares te livre de todo ma e te dê a Paz

    ResponderExcluir