quarta-feira, 6 de julho de 2011

 Hoje começo mais uma etapa em minha vida. Iniciarei minha primeira Sessão de quimioterapia.Agradeço pelas orações. Continuem orando. Que Deus nos Abençoe. Amém


"Com tua mão, ó meu Senhor Segura a minha...
Pois não me atrevo a um passo só
Sem teu amparo, sem teu apoio
  
Eu não darei, eu só iria fraquejar Eu andaria a vacilar
Sem tua mão a me sustentar...
Mas se tua mão me segurar
Eu correrei até... voar.....
Subirei apoiada em ti

Com tua mão, ó meu Senhor Segura a minha...

Pois não me atrevo a um passo só
Sem teu amparo, sem teu apoio

Eu não darei, eu só iria fraquejar Eu andaria a vacilar

Sem tua mão a me sustentar
Mas se tua mão me segurar
Eu correrei até....voar....
Subirei apoiada em ti

Eu só iria fraquejar

Eu andaria a vacilar
Sem tua mão a me sustentar
Mas se tua mão me segurar
Eu correrei até.... voar....
Subirei apoiada em ti"

2 comentários:

  1. Benéeeeeeeeeeeee, Força sempre e pode contar comigo para o que você precisar viu!!!! Ou Você tinha de ter ido com a gente andar de BARCO foi maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa só faltou você! Beijos no seu coração e FORÇA e FÉ!!! Beijim no seu coração!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bené, minha querida, sempre que estou com um problema ou muito triste, ouço essa música para renovar minha força e minha esperança... e sempre resolve, ajuda muito e quero compartilhar com você!!!

    "RESTITUI"

    Os planos que foram embora,
    O sonho que se perdeu
    O que era festa e agora,
    É luto do que já morreu!
    Não podes pensar que este é o teu fim, NÃO É O QUE DEUS PLANEJOU!!!
    Levante-se do chão, erga um clamor:
    RESTITUI, EU QUERO DE VOLTA O QUE É MEU,
    SARA-ME E PÕE TEU AZEITE EM MINHA DOR!
    RESTITUI e leva-me às águas tranquilas.
    Lava-me, SENHOR, e refrigera minh'alma!!!
    RESTITUI...
    E o tempo que roubado foi, não poderá se comparar com tudo que o SENHOR, tem preparado ao que clamar!
    CREIA PORQUE O PODER DE UM CLAMOR PODE RESSUSCITAR!!!

    Espero que goste e sempre creia que você não vai passar por isso muito tempo... é só uma fase ruim de sua vida!!!
    Isso não te pertence e isso não faz parte de você, de sua vida, de sua saúde!!!
    Eu creio no poder de DEUS para RESTAURAR SUA SAÚDE!!!
    Te adoro e admiro muito, sempre!!!
    Conte comigo!!!
    Um super abraço!!!

    Sua amiga,
    Laura Luz

    ResponderExcluir